Vanderlan reforça compromisso com desenvolvimento no segundo programa eleitoral

Publicado em 11.10.2020 às 18:01

Goiânia já tem quase 700 bairros. E 40% de todos os empreendimentos econômicos estão apenas 10 deles. Todos esses 10 bairros estão localizados em duas das sete regiões da cidade. “Isso é a maior oportunidade que um gestor pode ter, pois agora podemos dar um novo salto de desenvolvimento”, explicou Vanderlan. 

O candidato falou do projetos dos polos de desenvolvimento em cada uma das outras cinco regiões da cidade, como a região noroeste, e que os polos vão criar áreas de fomento e de incentivo municipal e estadual, para abertura de industrias não poluentes, como as de confecção, móveis, artesanato, serralheria, marcenaria, bijuterias e de ciência e tecnologia. “E com isso vamos ajudar famílias em todas a cidade a viver um novo momento, com qualidade de vida”.

Vanderlan destacou que levar o crescimento para todos os cantos, ajuda a cidade a ser mais produtiva e dinâmica, gerando crescimento para sete regiões. “A produtividade trás renda, e o dinamismo faz com que existam oportunidades para que essa renda seja distribuída entre as pessoas”.

E finalizou reforçando que o gestor precisa ser criativo. “É assim, com novos de olhares e novas soluções, de quem já tem experiência em fazer, que honrarmos nosso passado, rumo a um novo salto de desenvolvimento para nossa cidade”.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.