• Em visita à Feira Hippie, Maguito defende criação do polo de confecções

    Publicado em 17.10.2020 às 17:20

    Em visita à Feira Hippie neste sábado (17), na Região da 44, o candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB), apresentou seus projetos para impulsionar o comércio de moda atacadista na capital e sua determinação de apoiar incondicionalmente “quem quer sustentar sua família com honestidade”. 

    Questionado sobre a volta do funcionamento integral da feira, principal demanda dos trabalhadores, Maguito disse conhecer a sensibilidade do prefeito Iris Rezende para definir a organização da atividade na capital e que também compreende a importância de apoiar aqueles que buscam o trabalho.

    “Vou apoiar quem trabalha, quem quer dar uma vida digna a sua família. Se quiser trabalhar de segunda a segunda, trabalha de segunda a segunda”, afirmou. “Nós vamos ter que trabalhar dobrado para recuperar o tempo perdido por causa da pandemia”, acrescentou o emedebista ao prever que Iris vai concluir a revitalização da Praça do Trabalhador e, sem dúvida, manter a atuação dos feirantes no novo espaço. 

    O presidente de honra da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Jairo Gomes, que acompanhou o candidato à Rádio Hippie, falou da importância da Região da 44 para a economia de Goiânia e defendeu atenção especial aos homens e mulheres que trabalham na região. “Nós precisamos dar mais dignidade ao feirante”, afirmou. 

    *Desenvolvimento*

    Entre os compromissos de Maguito Vilela para a administração de Goiânia, caso seja eleito, está a previsão de implementar polos industriais regionais. Um deles, do setor de confecções, visa reforçar a cadeia produtiva da capital, uma das vocações econômicas de Goiânia. 

    Pela manhã, Maguito também participou de uma mini-carreata na Região Norte de Goiânia, ato que marcou o lançamento oficial da campanha do candidato a vereador Paulo Henrique da Farmácia (PTC).