• Líderes políticos, religiosos e personalidades gravam vídeos de apoio a Maguito

    Publicado em 18.10.2020 às 18:23

    A campanha de Maguito Vilela (MDB), candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, tem recebido vídeos de apoio de lideranças de diversos segmentos e personalidades. Os conteúdos estão sendo utilizados nas redes sociais do candidato, que tem intensificado nos últimos dias sua presença digital, conciliando com a campanha de rua. 

    Um dos primeiros a tomar a iniciativa de gravar um vídeo de apoio foi o secretário municipal Paulo Ortegal (Secretaria de Governo), braço-direito do prefeito Iris Rezende na atual gestão. “Eu apoio Maguito Vilela para a Prefeitura de Goiânia pela experiencia e pela competência que ele demonstrou tanto no governo do Estado quanto, mais recentemente, na prefeitura de Aparecida”, declara Ortegal no vídeo. 

    “Mas eu apoio Maguito sobretudo pela certeza que tenho de que ele dará continuidade a esse trabalho que está sendo desenvolvido na Prefeitura de Goiânia pelo maior político da historia de Goiás, Iris Rezende Machado”, complementa o secretário. Ortegal tem sido bastante participativo na campanha, organizando após o expediente adesivaços nas ruas de Goiânia e reuniões com segmentos. 

    O pastor Márcio Miranda, coordenador de jovens do Ministério Bethel da Assembleia de Deus em Goiânia, também gravou um vídeo para defender a eleição de Maguito. “Eu e uma geração de jovens, alinhados com pensamento e propósito único, estamos com Maguito. Pela competência, história, e sua vida sem mácula como político, cidadão e pessoa. É alguém que de fato vai cumprir sua palavra, vai cumprir seu mandato e com aquilo que foi proposto. Não vai deixar pela metade, como algumas pessoas”, afirmou Miranda.

    Outros nomes do meio empresarial, político e do esporte também mandaram mensagens, que serão publicadas nas redes do candidato nos próximos dias.