Prefeito Iris Rezende falará com a imprensa na Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia nos Bairros

Publicado em 22.10.2020 às 17:20

O prefeito Iris Rezende segue nesta sexta-feira (23/10) com a agenda acelerada de vistorias e inaugurações de obras nos bairros de Goiânia. Ele falará com a imprensa às 9h30 durante a vistoria das obras do CMEI Brisas do Cerrado (Rua VN-12 com VN-10, Setor Brisas do Cerrado).

Na programação da manhã, o prefeito ainda vistoria a ampliação da Escola Municipal Ana das Neves de Freitas (Rua C – 6 Qd.10, Lt.7 – Setor Chácara do Governador), onde entrega escrituras do Parque Atheneu; inaugura a revitalização da Praça do Parque Santa Cruz (Av. Professor Alfredo e Castro, Qd.1, Lt.14); faz vistoria das obras da duplicação da Avenida Engler; entrega a revitalização da Praça do Jardim Mariliza (Avenida Aristóteles, Qd.23, Lt.14) e, finalmente,  inaugura a Praça do Residencial Vale das Brisas (Rua VB-6, Qd.6, Lt.8). 

Na semana passada, o prefeito já havia vistoriado as obras de duas unidades de Saúde da Família (USF), Alto do Vale e São Carlos, ambas na região Noroeste,  e do do primeiro Centro de Saúde Veterinário de Goiânia, todas em fase de conclusão. Na ocasião, Iris entregou a revitalização do Centro de Saúde da Família (CSF) do São Judas Tadeu e entregou praças e salas modulares na região.

Serviço:

Entrevista do Prefeito Iris Rezende na Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia

Dia: Sexta-feira (23/10), às 9h30 

Local: CMEI Brisas do Cerrado (Rua VN-12 com VN-10, Setor Brisas do Cerrado)