Prefeito de Aparecida recebe visita de homenageados com o título de Cidadão Aparecidense

Publicado em 18.12.2020 às 14:29

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o vice-prefeito Veter Martins, e a secretaria de Assistência Social, Mayara Mendanha, receberam na manhã desta sexta-feira, 18, na Cidade Administrava, a visita do tabelionato Bruno Quintiliano, que foi homenageado pela Câmara Municipal o título de Cidadão Aparecidense. A honraria foi proposta pelo vereador Elias Júnior (PP).

“Esse é o reconhecimento de todo o seu trabalho prestado em nossa cidade. Só tenho a agradecer por contribuir com o desenvolvimento da cidade, pelas parcerias com a prefeitura e nas demandas por serviços cartorários colocados à disposição do nosso município”, parabenizou o prefeito.

Bruno Quintiliano agradeceu pela honraria e destacou o porquê escolheu Aparecida. Agradeço a Câmara Municipal por me conceder essa honraria e ao prefeito Gustavo por me receber hoje no gabinete. Eu já via que Aparecida além de uma cidade pujante que sempre foi, precisava de um tratamento diferenciado em serviços de cartório, por isso escolhi Aparecida para trabalhar e viver”, agradeceu o tabelião.

O bispo Abner de Cássio Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, também foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Aparecidense. O pastor Abigail Filho representou o homenageado, na Cidade Administrativa, em visita ao prefeito Gustavo, na manhã desta sexta.

“Essa é uma homenagem máxima as pessoas que prestam serviços de excelência a cidade. É o reconhecimento daquilo que fizeram ao longo dos anos, por isso, é tão importante essa honraria. A igreja sempre ajudou o poder público em questões sociais, de família, de voluntariado, e reconhecer esse trabalho é de suma importância”, disse Gustavo.

O vereador Elias Júnior comemorou a entrega das honrarias. “É com muita alegria que comemoro essas homenagens ao tabelião Bruno Quintiliano e ao Bispo Abner. São proposituras aprovadas no Legislativo e que homenageiam duas importantes autoridades, idealizadores de projetos sociais, e prestam um excelente serviço a nossa cidade”, finalizou o parlamentar.