Seinfra faz manutenção asfáltica de 12 bairros nesta terça-feira

Publicado em 26.01.2021 às 14:08

Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da capital, a Prefeitura de Goiânia realiza a manutenção do asfalto  em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (26/1), as equipes estarão com o serviço em 12 bairros.  

Durante a operação, são utilizados 15 caminhões com mais de 150 toneladas de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), material produzido pela própria administração municipal.

Com a força-tarefa, os bairros mais afetados com o problema, com maior densidade populacional e trânsito mais intenso recebem os serviços com maior regularidade.

*Confira os bairros beneficiados*

Centro, Conjunto Vera Cruz, Rodoviário, Jardim Guanabara, Vila Santa Helena, Vila Americano do Brasil, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Bairro Capuava, Recanto do Bosque, Jardim Presidente, setor Sudoeste.

O cidadão pode solicitar o serviço de manutenção asfáltica pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A tecnologia está disponível para os aparelhos Android e iOS. A programação é feita com base nessas solicitações.

*Reconstrução de ruas*

Mesmo com o reforço na manutenção da malha viária, a Prefeitura entende que o problema dos buracos nas ruas de Goiânia só será solucionado definitivamente com a conclusão do programa de reconstrução da pavimentação asfáltica de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões da cidade que já foi iniciado no ano passado.