• UFG decide adiar colações de grau presenciais

    Publicado em 26.01.2021 às 22:31

    Diante da segunda onda da  covid-19, a UFG adiar as cerimônias presenciais de colação de grau das turmas de 2019/2 e 2020/1, previstas para acontecerem a partir de 0 de fevereiro de 2021. 

    Os formandos dessas turmas receberão grau administrativamente e poderão retirar seus diplomas no Centro de Gestão Acadêmica (CGA), a partir da data estabelecida no calendário de colação de grau. Eles terão direito à participação em colações de grau em datas a serem divulgadas posteriormente, quando as condições forem avaliadas pela UFG como adequadas para a realização de eventos presenciais.
    Segundo a UFG, os procedimentos que estavam em curso para realização das cerimônias foram planejados em atendimento a demanda de formandos e no momento em que a curva de casos da doença no estado estava descendente, demonstrando possibilidade de realização seguindo protocolos de segurança.

    O Centro de Gestão Acadêmica e a Diretoria de Relações Públicas estão à disposição para mais informações, respectivamente, por meio dos seguintes contatos: [email protected][email protected].

    Fonte: Secom UFG