• Em Itumbiara, Caiado vistoria obras de restauração da GO-206 e assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva

    Publicado em 19.05.2021 às 07:37

    O governador Ronaldo Caiado vistoria, nesta quarta-feira (19/05), as obras de restauração da rodovia GO-206, no perímetro urbano de Itumbiara, e assina ordem de serviço para a construção da cobertura de uma quadra poliesportiva. 

    A agenda começa às 14h45, no Centro de Ensino em Período Integral Doutor José Feliciano Ferreira, onde o governador assinará ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra poliesportiva na unidade. Serão destinados R$ 309.782,93 para a realização da obra. 

    Ás 16h, acompanhado do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, o governador vistoria as obras de restauração da rodovia GO-206, no perímetro urbano de Itumbiara.

    Na via, também conhecida como Avenida Modesto de Carvalho, a Goinfra executa a recuperação de 6,5 quilômetros de extensão, no trecho que vai da área urbana até o entroncamento com a BR-452, com a implantação do sistema de drenagem e o alargamento da pista. O investimento é de mais de R$ 8 milhões.

    Também no município, Caiado visita central de tratamento de resíduos sólidos e geradores de energia elétrica.