• Em Porangatu, vice-governador destaca gestão transformadora do governo de Goiás

    Publicado em 21.06.2021 às 13:08

    Durante o anúncio da ampliação do projeto da cerveja de mandioca, em Porangatu, nesta quinta-feira (17/06), o vice-governador Lincoln Tejota ressaltou a transformação promovida pelo Governo de Goiás na formulação e gestão de políticas públicas, com benefícios que chegam aos cidadãos que mais precisam. “O que estamos fazendo é proporcionar renda e oportunidades a essas famílias”, comemorou Tejota. Ao lado do governador Ronaldo Caiado, ele cumpre agenda no município do Norte goiano.

    Tejota agradeceu ao chefe do Executivo goiano por poder trabalhar ao seu lado, a fim de transformar a vida das pessoas.l

    Para Lincoln Tejota, o que está sendo feito em Goiás nesse momento ultrapassará o mandato, deixando um legado de desenvolvimento e oportunidade para os goianos. Além das ações pensadas para o fomento da agricultura familiar, o vice-governador destacou os investimentos na infraestrutura das escolas, com recursos aplicados diretamente pelos conselhos escolares, e mencionou, ainda, os bons resultados na segurança pública, graças ao fortalecimento das forças policiais. 

    “Desde o primeiro dia do mandato, estamos tratando e solucionando com muita coragem os problemas que mais afligem a população, levando recursos aos que precisam. Estamos gerando emprego, renda e benefícios em razão do planejamento e da execução responsável das políticas públicas, com parcerias inteligentes como esta para a produção da cerveja de mandioca. Vamos continuar trabalhando para levar a ação do Governo a todos os goianos e deixar um Estado muito melhor do que recebemos”, concluiu o vice-governador.