• Fieg + Solidária já fez a doação de mais de duas toneladas de alimentos

    Publicado em 21.06.2021 às 18:33

    A Fieg + Solidária, projeto social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, tem como missão espalhar a solidariedade e a esperança de dias melhores a famílias que enfrentam a vulnerabilidade social, especialmente neste momento de pandemia da Covid-19. Nesta segunda-feira (21/06), mais uma distribuição de alimentos foi realizada no posto drive-thru da Casa da Indústria a entidades parceiras do projeto.
    As instituições filantrópicas atendidas hoje foram: Ministério Pão e Vida, Paróquia Santo Inácio de Loyola, Lar das Crianças e Pai Joaquim e Associação Projeto Noroeste, responsáveis por fazer os produtos chegarem até as famílias necessitadas. São milhares de pessoas atendidas pela Fieg + Solidária. O projeto é abastecido por meio de doações e tem se fortalecido no Estado de Goiás com as entregas de alimentos.
    Idealizadores do projeto de solidariedade, os presidentes Sandro Mabel (Fieg) e Raquel Ribeiro (Fieg + Solidária) agradecem aos doadores que colaboram para a produção de cestas de alimentos. “Todos os dias agradecemos aos nossos parceiros que se tornaram nossa família nesta caminhada de promoção da esperança e diminuição da fome em Goiás. Cada doação é mais um motivo para abrir um sorriso no rosto e agradecer a Deus. Somos gratos”, destacou Sandro.
    Desde sua fundação, a Fieg + Solidária já fez a doação de mais de 2 toneladas de alimentos. São diversas famílias assistidas pelo programa, que tem mobilizado a comunidade a participar da ação. “A Fieg + Solidária tem aumentado a quantidade de entidades acolhidas e, por isso, é preciso que mais pessoas contribuam com o projeto. É como o ditado ‘uma mão lava a outra’ e assim vamos conseguir alcançar mais famílias em situação de vulnerabilidade. Agradecemos aos parceiros e reforçamos o desejo de aumentar nossa família solidária”, disse Raquel.