• Fieg + Solidária recebe 7 mil quilos de alimentos

    Publicado em 25.08.2021 às 14:35

    A Fieg + Solidária recebeu segunda-feira (23/08) mais de 7 mil quilos de alimentos para distribuição a famílias carentes, por meio da rede de instituições filantrópicas parceiras do projeto. A doação, feita pelo vice-presidente da Fieg e proprietário da Coming Indústria e Comércio de Couros, Emílio Bittar, reforçou o estoque de donativos do programa social da Federação, diante do aumento da demanda em meio à pandemia.

    Sensibilizado com o gesto de solidariedade, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, ressaltou a importância da contribuição feita pela Coming e por outras empresas para alavancar a assistência a famílias em situação de vulnerabilidade. “Essas doações são extremamente importantes para a continuidade do programa social da Fieg. Oro para que Deus continue tocando o coração dos empresários para nos auxiliar na aquisição de mais alimentos, como fez meu amigo Emílio com essa doação formidável. Obrigado, vice-presidente!”

    Parte das doações foi entregue a quatro instituições filantrópicas atendidas pela Fieg + Solidária no “drive thru da solidariedade”, realizado na Casa da Indústria, na última segunda-feira.