• Trindade celebra 101 anos com missa, inaugurações e live de duplas sertanejas com sorteio de brindes

    Publicado em 31.08.2021 às 09:27

    Após um mês inteiro com entrega diária de obras, a Prefeitura de Trindade preparou eventos para celebrar nesta terça-feira (31/08) o aniversário de 101 anos da cidade, iniciativas planejadas para garantir o distanciamento e a segurança sanitária, necessárias devido a pandemia de Covid-19.
    O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entre outras autoridades, foi convidado para o evento. 
    As homenagens pelos 101 anos iniciam com alvorada festiva com a Banda Tabelião Augusto Costa, às 6h. 
    Às 7h haverá uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz, que será transmitida no canal da Prefeitura de Trindade no YouTube. 
    Às 8h30, próximo da Matriz, no Cineteatro Afipe, serão inauguradas simbolicamente pelo prefeito Marden Júnior diversas obras. Também será assinada a ordem de serviço para construção da primeira maternidade pública da história da cidade. 
    Está previsto o descerramento das placas de inauguração das obras do Aterro Sanitário de Trindade (leia mais sobre o aterro abaixo); da obras na rua 200, setor Sol Dourado – com construção do estacionamento, calçadão, duplicação e recapeamento asfáltico; e da reforma da Unidade Básica de Saúde Juvêncio Alves de Castro. 
    À noite, também pelo canal do YouTube, às 20h será realizada live transmitida pela Rádio Serra Dourada (99,5 FM) com três duplas sertanejas: PH e Michel, Max e Luan e Cleber e Cauan. Haverá sorteio de prêmios doados por empresas parcerias (televisores, micro-ondas, fogão, vale-compras e outros). 
    Para participar dos sorteios é preciso seguir as orientações constantes em post no Instagram: @prefeituradetrindadeoficial.