Fieg + Solidária distribui quase 300 toneladas de alimentos e atende mais de 40 mil pessoas carentes

Publicado em 8.11.2021 às 19:16

Programa de responsabilidade social da indústria goiana, a Fieg + Solidária atendeu nesta segunda-feira (08/11) mais quatro instituições filantrópicas com entrega de cestas de alimentos e máscaras descartáveis. A ação social foi realizada na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), na Vila Nova.
As entidades assistidas desta vez foram Igreja Nação Profética Ministério Resgate, Grupo Fraterno de Assistência Social, Sociedade Espírita Irmã Rosália e Paróquia Nossa Senhora do Rosário.
Com a entrega de hoje, a Fieg + Solidária chega à marca de 294,88 toneladas de produtos doados e 41.375 pessoas assistidas. Um número expressivo, segundo destaca o presidente da Fieg, Sandro Mabel. “É realmente uma grande marca. Toneladas e toneladas de alimentos entregues para a população vulnerável do Estado de Goiás. Estamos orgulhosos com as ações desenvolvidas pela Fieg + Solidária. É gratificante ver que, unidos com nossos parceiros, nosso projeto tem chegado a tantas famílias”, disse.
Com a missão de promover a esperança de melhoria na vida de pessoas vulneráveis, a Fieg + Solidária tem buscado alcançar um grande número de famílias por meio de suas ações sociais e, assim, contribuir para diminuição da fome no Estado. Segundo a empresária Thais Santos, presidente da Fieg Jovem, que conduz as ações da Fieg + Solidária, o objetivo do programa de solidariedade é auxiliar famílias em situações de dificuldade financeira. “Nossas ações buscam ajudar pessoas carentes neste momento difícil de desemprego e pandemia. A Fieg + Solidária tem feito um papel importante ao renovar a esperança das pessoas atendidas. É uma ação muito bonita que tem sido abençoada dia após dia por meio de nossos parceiros”, salientou.