• Sandro Mabel vibra com vitória dos alunos do Sesi e Senai Goiás no Grand Prix de Inovação

    Publicado em 13.11.2021 às 11:50

    O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, vibrou com a conquista do primeiro e segundo lugar do Grand Prix de Inovação pelos alunos do Novo Ensino Médio do Sesi e Senai Goiás. 

    “A vitória dos alunos goianos prova a qualidade do nosso ensino, confirmando que o Sesi e o Senai Goiás estão entre os melhores do Brasil”, comemorou o dirigente da Fieg.

    O prêmio é uma iniciativa do Senai Nacional para solucionar problemas reais da indústria, incentivar o empreendedorismo e a criatividade

    A competição foi realizada de 20 a 22 de outubro, em ambiente on-line, e envolveu a participação de alunos de escolas públicas e privadas em todo País, com mais de 300 projetos inovadores apresentados. Os vencedores foram anunciados quinta-feira (11/11), durante a programação virtual do Mundo Senai, em transmissão ao vivo no canal do YouTube da instituição.

    Três equipes formadas por alunos do Sesi e Senai Goiás subiram ao pódio. Os vencedores foram anunciados quinta-feira (11/11), durante a programação virtual do Mundo Senai, em transmissão ao vivo no canal do YouTube da instituição.