Marcelo Baiocchi é condecorado com a mais alta honraria de Pirenópolis

Publicado em 19.11.2021 às 13:39

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, foi condecorado com a mais alta honraria concedida pela prefeitura de Pirenópolis, a Comenda Municipal da Ordem do Mérito Matutina Meyapontense, em solenidade realizada nesta quarta-feira (18/11), no Casarão Serra do Ouro. 

Em discurso, Marcelo Baiocchi afirmou ser uma honra receber tamanha distinção das mãos do prefeito Nivaldo Melo (PP), que representa uma cidade que faz parte da vida de todos os goianos, especialmente por ser um reconhecimento da participação ativa do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac nas ações importantes para Goiás. 
“É uma satisfação saber que cumprimos o nosso papel. Queremos fazer mais, mas não somente por Pirenópolis, mas em todo o Estado”, afirmou Baiocchi ao mencionar as ações conjuntas entre a Federação e os municípios goianos, como a Flipiri e o Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), que será realizado em dezembro na Cidade de Goiás. O governador Ronaldo Caiado (DEM), que também recebeu a honraria na ocasião, agradeceu ao trabalho realizado pela Fecomércio-GO. 

Participaram do evento o presidente do Sindpit-dog, Ademildo de Godoy; o presidente do Sinergás, Zenildo Dias do Vale; a presidente do Sindimaco, Irma Alves Fernandes; o presidente do Sindtur e Cetur Goiás, Ricardo Rodrigues; o presidente do Sindtur Anápolis, André Ignácio de Almeida; o presidente do Sindimóveis, Geraldo Dias; o diretor de Assuntos Institucionais da Fecomércio, Simeyzon Silveira; o diretor de Comunicação da Federação, Iuri Godinho e o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo da Veiga Jardim.