Natal de Coração: noite de início tem público acima do esperado em Anápolis

Publicado em 24.11.2021 às 20:18

O primeiro dia da festa mais esperada do ano, o Natal de Coração, recebeu milhares de pessoas. A abertura, ontem, aconteceu no Parque da Jaiara. A estreia foi um sucesso, levando a magia do Natal para as famílias, e em especial, para as crianças. Foram entregues mais de 1,6 mil brinquedos às crianças presentes. A terceira edição do evento simbolizou a retomada das atividades, que haviam sido suspensas em consequência da pandemia da Covid-19. O Natal de Coração já é histórico na cidade de Anápolis.

Além dos brinquedos, teve distribuição de pipoca, algodão-doce, balões, cabine fotográfica e o trenzinho da alegria. A caravana do Papai Noel ainda vai percorrer 24 regiões da cidade, incluindo os distritos de Interlândia, Souzânia, Goialândia e Joanápolis. Nesta quarta-feira, 24, o Natal de Coração chega ao bairro da Lapa para encher de alegria o coração dos moradores da região.

A idealizadora do Natal de Coração e primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, fala sobre a empolgação com o retorno. “Fico emocionada em retomar o Natal de Coração e saber que superamos a expectativa de público me deixa muito feliz”, concluiu.