Em Crixás, Tejota defende trabalho pelo desenvolvimento da região Norte

Publicado em 1.12.2021 às 21:06

“O mundo está mudando rápido e nós não podemos deixar as cidades goianas, como Crixás, paradas, às margens do desenvolvimento e da transformação, que acontece principalmente pela educação”, disse o vice-governador Lincoln Tejota durante visita à cidade do Meio-Norte goiano nesta quarta-feira, 1°.

Ao lado do prefeito do município, Dr. Carlos, e do vice-prefeito, Tiago, além do secretariado e lideranças do município, Tejota participou da visita técnica às instalações da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Crixàs. “Crixás é a terra da minha família, e além de ouro e gente trabalhadora, nós temos muito a oferecer. Eu queria agradecer a todos, do mais simples servidor municipal até o chefe do Executivo, que sempre me apoiaram”, disse.

Durante a visita, o vice-governador também anunciou entregas na área da saúde e de infraestrutura para a população. “Nós conseguimos autorizar recursos para a saúde e, junto a Goinfra, seguimos com a reconstrução do aeródromo de Crixás, que já começou. Mais do que soluções, quando nos unimos por um propósito, estamos levando qualidade de vida para as pessoas”, afirmou.

O prefeito da cidade ressaltou a parceria com o vice-governador, que sempre recebe os crixaenses em seu gabinete, e agradeceu Lincoln pelas entregas ao município. “É muito bom saber que esse filho de Crixás, Lincoln Tejota, assim como toda sua família, tem muito carinho e amor pela nossa cidade. Ele tem feito muito e continua sempre trazendo mais e mais melhorias para o nosso povo”, finalizou Dr. Carlos.