Diretoria eleita da OAB-GO se reúne com presidente do TJ-GO e reafirma disposição ao diálogo

Publicado em 7.12.2021 às 13:09

A nova diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou uma visita institucional, na manhã desta terça-feira (7/12), ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos Alberto França. 

“Tenho certeza que teremos uma relação de muita construção e diálogo”, afirmou o presidente eleito, Rafael Lara Martins, ao cumprimentar o desembargador. “Será um momento para termos paciência e realizarmos juntos as nossas pautas”, confirmou.

Já o desembargador França ressaltou a convivência e harmonia com o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, e desejou sucesso na caminhada da nova diretoria da seccional goiana. “Cumprimento a todos e desejo que Deus ilumine cada para seguir à frente levando o melhor para a advocacia”, discursou.

Estiveram presentes todos os eleitos da nova diretoria: Thales Jayme (vice-presidente), Talita Hayasaki (secretária-geral), Fernanda Terra (secretária-geral adjunta) e Eduardo Cardoso Jr. (diretor-tesoureiro). 

Na oportunidade, Rafael Lara também entregou o convite para a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho seccional, que será realizada no dia 13 de janeiro. “Pode confirmar, que estarei presente”, garantiu o presidente do TJ-GO.(Fonte OAB-GO)