Goiânia sedia 42ª edição do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO

Publicado em 8.12.2021 às 14:42

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da OAB-GO junto às subseções, a diretoria da Seccional se reúne presencialmente nesta quinta e sexta-feira (9 e 10 de dezembro) com presidentes das 57 subseções para discutir o planejamento para os próximos meses e apresentar balanço dos trabalhos realizados no triênio 2019-2021, durante a 42ª edição do Colégio de Presidentes da OAB.

O fórum deliberativo vai reunir os representantes da advocacia do interior e da capital na Sala de Sessões da OAB-GO, em Goiânia, e tem, na pauta, temas de relevância para a advocacia e sociedade. 

Palestra

Na sexta-feira, entre as 10h e 12h, o presidente eleito da OAB-GO, Rafael Lara Martins, profere palestra “Futuro! E agora? Um bate papo para a vida, direito e advocacia”, juntamente com o atual presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, e o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Samer Agi.  A palestra poderá ser acompanhada virtualmente, pelo canal do YouTube da ESA.

A última vez que Goiânia recebeu o colégio de presidentes foi no primeiro semestre de 2019, no AlphaPark. Depois disso, foi realizada uma edição presencial (40ª edição) em Cristalina, no segundo semestre de 2019. Em 2020, a advocacia se reuniu no Colégio apenas virtualmente.(Fonte OAB-GO)