Fieg + Solidária fecha parceria com Milhão Ingredients

Publicado em 9.12.2021 às 10:22

A Milhão Ingredients, de Goianira, é mais uma indústria parceira da Fieg + Solidária, com doações mensais ao projeto de responsabilidade social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás. O anúncio foi feito pelo superintendente financeiro da empresa, Kelson Costa, ao participar segunda-feira (06/12) de entrega de alimentos promovida pela Fieg + Solidária, na Casa da Indústria.

“Nós entendemos que o setor produtivo também tem sua responsabilidade social. Esse momento que vivemos é desafiador e com a solidariedade das empresas, ao doar alimentos, sabemos que podemos retomar com o setor produtivo e fazer o que é melhor para a comunidade” destacou Costa.
O presidente da Fieg, Sandro Mabel, parabenizou a empresa pela atitude, destacando sua repercussão. “É maravilhoso ver que as empresas estão se mobilizando com as ações sociais da Fieg + Solidária. Agradeço à Milhão Ingredients pela parceria e pelas doações que serão destinadas às pessoas vulneráveis do nosso Estado”, disse.

Desde o início do projeto, que ganhou força durante a pandemia, a Fieg + Solidária já assistiu mais de 48 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e, com o apoio das empresas, tem alcançado mais famílias. “É um projeto muito abençoado. Tem dias que não temos muito para oferecer às entidades filantrópicas responsáveis pela distribuição, e é neste momento que as empresas fazem a diferença. A doação de donativos tem contribuído para o fortalecimento das ações da Fieg + Solidária e nós somos gratos por isso”, salientou a presidente da Fieg Jovem, Thais Santos, que conduz as ações da Fieg + Solidária.

As instituições filantrópicas assistidas nesta segunda-feira – dia de distribuição na Casa da Indústria – foram Grupo Geração, Igreja Assembleia de Deus Esperança, Associação Assunção e Associação Cultural Filantrópica Família de Deus, beneficiadas com alimentos e máscaras descartáveis.