Caiado entrega cartões do Aluguel Social, em Goiânia, e benefícios do programa Mães de Goiás, em três município

Publicado em 27.12.2021 às 18:08

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia e três municípios do interior, nesta terça-feira (28/12). A partir das 8h30, na capital, entrega 3 mil cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social para os beneficiários de Goiânia e Aparecida que concluíram a entrega da documentação, tiveram os cadastros analisados e aprovados. O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, acompanha a solenidade no salão de entrada do Ginásio Rio Vermelho, ao lado do Estádio Olímpico. A lista de convocação para entrega está disponível no site www.agehab.go.gov.br.

O programa destina o valor mensal de R$ 350 para locação de imóveis por 18 meses (prorrogáveis por mais 18) para famílias que se enquadrem nos critérios do déficit habitacional em Goiás. Entre eles estão situação financeira vulnerável, ser inscrito no CadÚnico no município, ser maior de 18 anos ou emancipado e residir no município por, no mínimo, três anos.

Às 11h55, Caiado estará em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, para entrega de 1.410 cartões do programa Mães de Goiás, que destina R$ 250 mensais a mulheres com filhos de até seis anos e que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

No período da tarde, às 13h45, 1.010 famílias de Caldas Novas recebem o mesmo benefício das mãos do governador. 

Às 15h35, será a vez de 560 beneficiárias de Catalão. O evento será realizado no Auditório Prof. Paulo P. de Bastos da Universidade Federal de Catalão.