• Fecomércio-GO e Prefeitura de Aparecida fazem parceria para ampliar capacitação de servidores

    Publicado em 11.01.2022 às 20:47

    A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciaram nesta terça-feira (11) as tratativas para realização de convênio para a ampliação da capacitação dos servidores do município. A parceria foi tema de reunião de trabalho entre o presidente da federação, Marcelo Baiocchi, e o prefeito Gustavo Mendanha, na Cidade Administrativa, sede da administração municipal.

    Acompanhado do diretor regional do Sesc-Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, e do setor de capacitação da entidade, Marcelo Baiocchi apresentou a Gustavo Mendanha o Pra Você, programa da Escola de Governo voltado para o desenvolvimento técnico dos servidores municipais com vistas à melhoria do atendimento prestado à população. O presidente da Fecomércio Goiás afirmou durante a reunião que a entidade que ampliar as parcerias que promovam o desenvolvimento econômico e humano de Aparecida, especialmente no contexto dos esforços de governos e empresas para superar a crise provocada pela pandemia de covid-19.

    O prefeito Gustavo Mendanha agradeceu à proposta de parceria e propôs a formação de um grupo de trabalho para a celebração e execução do programa. “O Sistema Fecomércio Sesc-Senac Goiás é parceiro das prefeituras em diversas frentes de trabalho, entre elas a qualificação dos servidores públicos voltada para a melhoria dos serviços prestados à população”, disse Marcelo Baiocchi.