OAB-GO promove integração da nova gestão 2022-2024

Publicado em 18.01.2022 às 18:14

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) promove dois dias de integração da gestão 2022-2024 nesta terça e quarta-feira (18 e 19 de janeiro). O encontro acontece no Auditório Eli Alves Forte, na sede da OAB-GO, entre os diretores da Seccional, Casag e ESA, conselheiros e conselheiras seccionais, conselheiros e conselheiras federais.

O presidente Rafael Lara destacou ser este o momento importante de alinhamento do trabalho a ser desenvolvido no triênio. “Vamos traçar nossos projetos, discutir a estrutura da Ordem e temas pertinentes à gestão”, resumiu.

A secretária-geral Talita Hayasaki deu as boas-vindas e destacou que a diretoria está à disposição de todo o Conselho. “Que seja um momento prazeroso e vamos retomar esse convívio diário. É a nossa casa”.

A secretária-geral adjunta Fernanda Terra afirmou estar honrada em compor o grupo. “Somos um verdadeiro batalhão de elite para defender a advocacia”.

O tesoureiro Eduardo Cardoso disse que, após seis anos compondo o conselho seccional, é um sonho realizado estar na diretoria da OAB-GO. “Estamos aqui para servir, representá-los. Que tenhamos uma excelente integração”. 

Representando a bancada goiana no Conselho Federal, o conselheiro federal David Soares também destacou estar à disposição de todos. A secretária-geral da Casag, Daniella Kafuri, reforçou que a Casag está de portas abertas. Já a diretora-geral da ESA-GO, Antônia Chaveiro, reforçou a competência do grupo que compõe esta gestão.

Programação

A programação inclui, na terça-feira, momentos com o conselheiro federal e ex-presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva; com o presidente Rafael Lara Martins; com o presidente da Casag, Jacó Coelho. Além de palestras sobre linguagem e português jurídico com o conselheiro seccional Carlos André Pereira Nunes e processo ético com o ex-presidente do TED, Samuel Balduíno.

Lúcio Flávio tratou da sua visão da Ordem, dos papéis externos e internos da instituição. “Essa gestão tem que ser muito focada no que mais interessa à advocacia e à profissão”. 

Na quarta-feira, haverá apresentação sobre comunicação e relacionamento com a imprensa e dos sistemas a serem utilizados pela OAB-GO.