Prefeito de Trindade Marden Júnior assina filiação à FGM 

Publicado em 4.02.2022 às 10:36

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, assinou nesta quinta-feira, a ficha de filiação à Federação Goiana de Municípios. O presidente da entidades, Haroldo Naves, disse que a filiação de Marden é mais uma conquista importantíssima para os quadros da FGM.

Haroldo Naves, na companhia do deputado estadual Francisco Oliveira, fez, na manhã de quinta-feira, 3 de fevereiro, uma visita ao prefeito Marden Júnior, da cidade vizinha à Goiânia, Trindade.
Na oportunidade, além de assuntos relativos à pauta municipalista e de interesse dos municípios, Haroldo Naves convidou o jovem prefeito de Trindade a filiar -se à maior entidade da classe municipalista do Centro-Oeste do País. Marden topou na hora e já assinou os documentos e, partir de agora, cerra fileiras junto aos demais prefeitos e prefeitas de Goiás na FGM. “Pra mim é uma honra participar da luta e das pautas que a FGM defende a nível nacional, sempre em busca de melhorias e do fortalecimento da classe municipalista “, disse Marden na oportunidade.