Goiânia terá 26 pontos de vacinação durante o primeiro sábado de cada mês
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou a abertura de 26 pontos de vacinação aos moradores da capital no primeiro sábado de cada mês. […]