Análise: perdeu quem apostou no fracasso de Rogério Cruz como gestor 

Publicado em 11.05.2022 às 07:14

Muita gente apostou alto que o prefeito Rogério Cruz seria um fracasso como gestor. Passados 16 meses de administração, quem investiu no naufrágio da gestão municipal perdeu feio. 
Rogério manteve o ritmo acelerado de realização de obras, implantou programas sociais e se saiu muito bem na gestão política, construindo uma base sólida na Câmara de Goiânia, mantendo uma relação tranquila e sem sobressaltos com o Legislativo municipal, além de selar uma parceria com o governador Ronaldo Caiado.
Mas Rogério obteve sucesso major ainda numa área que muitos previam o fiasco: a entrega de obras importantes para a cidade. Nesta semana, ele deflagrou um rush de inaugurações, começando com dois viadutos e o complexo viário que homenageia o cantor Leandro, tendo como eixo principal a avenida Jamel Cecílio e a Marginal Botafogo.
Soma-se a isso as mudanças no transporte coletivo, a modernização do sistema de semáforos da cidade e a restauração do pavimento do Eixo Anhanguera, para ficar apenas em algumas iniciativas de repercussão importante na vida da população. 
Com tudo isso, a conclusão é que se alguém alimentava qualquer dúvida sobre desempenho de Rogério Cruz, não há mais motivos.