Bibliotecas da UFG estão atendendo online e por agendamento

Publicado em 3.09.2020 às 13:43

Com o retorno das aulas da UFG por meio do ensino remoto emergencial, as bibliotecas do Sibi/UFG permanecem fechadas para utilização dos seus espaços e realizando empréstimos e devoluções de materiais mediante agendamento prévio. Consulte a localização e disponibilidade do material em nosso catálogo online: sophia.bc.ufg.br.

Para agendamento ou sanar dúvidas sobre os serviços que serão prestados, mande e-mail para respectiva biblioteca que deseja atendimento:

BC: e-mail [email protected]  / fone: (62)3521-1230. De segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

BSLL: e-mail:  [email protected] / fone: (62)3521-1230. Atendimento conforme a demanda de agendamento

BSHU: e-mail [email protected]  / fone: (62)3521-2699. Terça: das 8h15 às 12h e das 13h às 15h45 e quinta: das 8h15 às 12h.

BSCAN: e-maill [email protected] / fone: (62)3209-6015. De segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

BSMA: e-maill [email protected] . De terça à quinta-feira, das 13h às 16h

BSCAP: e-maill [email protected] . De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h 

Biblioteca UFCat: e-mail: [email protected] ou [email protected] . De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h

Biblioteca BSRGO: e-mail: [email protected] / fone: (62)3371-2741. De segunda à sexta-feira, das 13h às 17h

Atenção! Enquanto perdurar a pandemia, esse período não contará para cobrança de multa e as renovações de empréstimos serão feitas de forma automática. Após a retomada futura do ensino presencial, vamos divulgar um calendário para todos os usuários regularizarem a situação dos empréstimos pendentes.

Serviços realizados remotamente:

Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação por mensagem de texto via Whatsapp Logo whatsapp(62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.

Solicitamos um apoio especial às secretarias de Cursos de Graduação e Pós-Gradução e aos departamentos ligados à Prograd e PRPG, para que não façam a solicitação da declaração de Nada Consta aos alunos, e sim que nos encaminhem os processos (emissão de diploma, transferência, dentre outros) para a declaração ser anexada em formulário próprio do SEI e não mais anexada como um documento externo.

Demais dúvidas e informações serão atendidas via e-mail:

AssuntoE-mail
Administrativo[email protected]
Atendimento ao Usuário[email protected]

Fonte: Sibi/UFG