Campanha de Maguito retoma série de atividades nos bairros da capital

Publicado em 21.10.2020 às 20:41

A campanha de Maguito Vilela, candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, vai intensificar as ações em todas as regiões da capital, por meio de grandes frentes de trabalho lideradas pelo candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, pelo presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, vereadores, apoiadores, coordenadores de campanha e lideranças do partido. O objetivo é levar as propostas de Maguito à população goianiense e manter o ritmo de crescimento da candidatura aferido nas últimas pesquisas de intenção de voto. Maguito foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira (20) e está cumprindo isolamento em casa. Seu estado de saúde é bom. 

A primeira carreata simultânea ocorreu ainda na tarde desta quarta-feira, quando o presidente do MDB esteve nos bairros Jardim Primavera e Residencial JK. No mesmo momento, Rogério Cruz visitava o Estrela Dalva, bairro da Região Noroeste de Goiânia. Candidatos a vereador também já iniciaram adesivaços e outras atividades pedido voto para o candidato a prefeito. 

Nas redes sociais, Daniel Vilela informou hoje que fez o exame PT-PCR e teve diagnóstico negativo de Covid-19. Portanto, está liberado para representar o candidato, seguindo os protocolos de prevenção. “Me deram a incumbência de representar nosso próximo prefeito Maguito em algumas ações de campanha, ao lado do candidato a vice, Rogério Cruz. Ele está indo para um lado e eu para outro”, explicou Daniel sobre as carreatas e reuniões que vão contemplar, simultaneamente, bairros distintos da capital.

Nesta quinta-feira, Daniel percorrerá o Conjunto Vera Cruz I e os bairros adjacentes, enquanto Rogério visita a região da Vila Canaã e Cidade Jardim. À tarde, a mobilização de Daniel será nos bairros da Região Sudeste da capital. Rogério visita a Região Leste a partir das 16 horas.

“A campanha do Maguito embalou, todas as pesquisas mostram seu crescimento muito superior aos demais candidatos. O nosso candidato tem de cuidar da sua saúde, mas vamos trabalhar triplicado para reforçar este projeto. Maguito estará onipresente na nossa campanha nos próximos dias e voltará presencialmente na reta final”, afirma o coordenador-geral da campanha, Agenor Mariano.

Ao mesmo tempo em que a campanha está nas ruas, deputados, vereadores e aliados vão promover diversas reuniões junto aos segmentos organizados e lideranças de bairros, além de atuar em forças-tarefa para distribuição de material de campanha, adesivações e outras iniciativas para levar a mensagem do prefeitável ao eleitorado. Para o fim de semana, o QG de campanha prevê nova intensificação das agendas, que contará com a participação efetiva de todas as lideranças que apoiam a candidatura de Maguito.