Márcio Corrêa critica troca de ataques e promete enterrar velha politica

Publicado em 29.10.2020 às 18:45

As trocas de ataques entre os candidatos durante o horário eleitoral foram alvo de críticas do candidato a prefeito de Anápolis Márcio Corrêa (MDB). Em programa de TV, ele aponta que os três últimos prefeitos (Antônio Gomide, João Gomes e Roberto Naves), usam seus espaços nos programas e nas entrevistas mais para críticas entre si do que na apresentação de suas propostas e tampouco explicam porque não as executaram nas oportunidades que tiveram.

“Nossos adversários gastam o tempo de campanha se atacando. Em vez de se preocupar com Anápolis, eles preferem insistir no vale-tudo da velha política. É o presente brigando com passado sem nenhuma preocupação com o futuro. Essa é a principal razão da cidade estar parada na economia, do serviço público ter piorado e da água faltar nas nossas casas”, afirma Márcio em seu novo programa de TV.

Formado em Odontologia, com mestrado e doutorado em Implantologia, Márcio Corrêa também é um empresário bem sucedido no ramo imobiliário. Com a experiência no ramo dos negócios, aliada ao conhecimento que adquiriu no universo acadêmico, o candidato do MDB quer adotar uma gestão técnica e com métricas claras de produtividade para que possa se refletir em melhorias reais para a população.

“Nós vamos ser diferentes. Durante toda a minha vida, eu sempre procurei trabalhar mais e falar menos. Planejar e buscar soluções. Vamos enterrar a velha política. O nosso compromisso é com o povo anapolino. Não vou entrar no jogo sujo. Enquanto eles querem se destruir, nosso projeto é para construir uma cidade que nos dê orgulho novamente”, garantiu.