Copa do Brasil tem quarta-feira decisiva nas oitavas de final

Publicado em 4.11.2020 às 12:09

A quarta-feira (4) vai ser de muita emoção nas oitavas de final da Copa do Brasil! Três confrontos serão decididos no dia, com vários campeões em campo. É o caso do duelo entre Flamengo e Athletico, no Maracanã, que marca o embate entre um tricampeão e o atual detentor do título da Copa do Brasil.

A bola rola para o duelo entre rubro-negros às 21h30, no Maracanã. No mesmo horário, na Arena Independência, o América-MG recebe o Corinthians, outro tricampeão da Copa do Brasil. Mais cedo, às 19h, Ceará e Santos abrem a quarta-feira de Copa do Brasil no Castelão, em Fortaleza.

19h – Ceará x Santos – Arena Castelão, Fortaleza/CE (ida: SAN 0 x 0 CEA)

Depois de um empate sem gols no jogo de ida, Ceará e Santos decidem tudo no Castelão, em Fortaleza. O Peixe deposita suas fichas no atacante Marinho, principal destaque do clube na temporada. O Peixe não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo, que foi expulso no primeiro jogo. Por outro lado, o Ceará confia no meio-campista Vina, que comandou o time na Vila Belmiro, no jogo de ida, e ainda conta com a experiência do goleiro Fernando Prass, bicampeão do torneio por Vasco da Gama e Palmeiras.

Na Vila Belmiro, Santos e Ceará se enfrentaram pela ida das oitavas de final da Copa do BrasilVina se livra da marcação de Diego Pituca: duelo marcou o jogo de ida.
Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF

21h30 – América-MG x Corinthians – Arena Independência, Belo Horizonte/MG (ida: COR 0 x 1 AME)

A Arena Independência recebe um grande duelo na noite desta quarta-feira. Em plena recuperação no Brasileirão Assaí, com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Corinthians tenta confirmar o seu bom momento também na Copa do Brasil. Mas para isso terá uma tarefa complicada. Depois de perder por 1 a 0 na ida, o Alvinegro visita o América-MG do técnico Lisca, que tem se destacado pela consistência defensiva e surpreendeu o Corinthians na Neo Química Arena.

21h30 – Flamengo x Athletico – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ (ida: CAP 0 x 1 FLA)

Atual campeão da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense vai até o Rio de Janeiro em busca da defesa de seu título. No caminho está o Flamengo, atual campeão do Brasileirão Assaí e da Conmebol Libertadores. No primeiro duelo, o Fla venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique e grande noite do goleiro Hugo Souza. Pelo lado carioca, a expectativa é pela volta do atacante Gabriel Barbosa, que se recupera de lesão no tornozelo. Na Copa do Brasil do ano passado, os dois clubes se enfrentaram nas quartas de final, com final feliz para os paranaenses.(Fonte site CBF)