• Prefeito Iris inaugura academia ao ar livre e vistoria obras em praças de Goiânia

    Publicado em 6.11.2020 às 18:29

    O prefeito Iris Rezende inaugurou obras e vistoriou serviços em praças da capital na manhã desta sexta-feira (11/11). As ações mantidas pela prefeitura objetivam manter os espaços públicos agradáveis por meio de obras, infraestrutura, serviços de paisagismo, limpeza e urbanização. Desta vez, a frente de serviços esteve concentrada nos bairros Setor Universitário, Sudoeste , Parque Anhanguera, Jardim Atlântico, Vila Rosa e Vila Canaã 

    Iris Rezende, ao lado de secretários municipais, acompanhou as equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que executavam a requalificação da praça da Praça Universitária. Além da academia ao ar livre, a Comurg instalou playground, construiu calçadas com pista de caminhada e novo ajardinamento. 

    Em seguida, o prefeito seguiu para o Setor Sudoeste, Parque Anhanguera e Jardim Atlântico. Os setores também foram contemplados com serviços de revitalização de praças e manutenção de limpeza da região. Segundo a prefeitura, o objetivo é contemplar toda cidade com as atividades de poda de árvores, roçagem, limpeza nos canteiros e praças, pintura de meio, remoção de entulhos e outros executados pela Companhia.

    Nós  últimos meses mais de 70 academias ao ar livre foram instaladas em regiões diferentes da capital. As academias contêm jogo de oito equipamentos de ginástica. De acordo com do prefeito Iris, o investimento é uma questão de cidadania que objetiva oferecer à comunidade a possibilidade de praticar uma atividade física. Além dessa ação, a Comurg executa outros serviços na capital, cumprindo um vasto cronograma diário.