• Atividades presenciais no TCE-GO suspensas por mais 14 dias

    Publicado em 9.04.2021 às 17:33

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) vai prorrogar por mais duas semanas, a partir de 12 de abril, a suspensão das atividades presenciais consideradas não essenciais na sede do órgão. O objetivo é manter a continuidade do esforço generalizado da Administração Pública no sentido de mitigar os riscos da propagação do vírus COVID-19. O Tribunal continua atuando normalmente, em regime de teletrabalho, ficando mantida contagem de prazos processuais.

    O prazo de suspenção dos trabalhos presenciais poderá ser revisto mediante a análise do Serviço de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida, sob coordenação da Gerência de Gestão de Pessoas e da Secretaria Administrativa, considerando os dados disponibilizados pela Secretaria Estadual de Saúde e dos demais órgãos de controle da Pandemia pelo Coronavírus.

    A Portaria nº 148/2021, publicada no Diário Eletrônico de Contas de hoje (09/abr), mantém as sessões deliberativas do Tribunal na forma virtual, podendo ser adotado, inclusive, o modelo telepresencial, por videoconferência. O trabalho presencial das atividades não passíveis de interrupção, deve ser mantido com o mínimo possível de servidores para o estrito funcionamento de cada unidade.

    Documentos devem ser protocolados preferencialmente pelo e-mail [email protected] ou por meio do Sistema SEI (unidade Proset 9344).

    Clique aqui e confira o DEC com a Portaria nº 148/2021 na íntegra.