• Goiás é destaque nacional na abertura de vagas para estágio pelo IEL

    Publicado em 9.04.2021 às 21:25

    O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Goiás é destaque nacional na abertura de vagas de estágio. Só neste mês, a instituição oferece 687 oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho. Em Goiânia são 559 possibilidades em áreas como Administração (183), Marketing (83), Engenharia Civil (50) e muito mais. Além disso, o IEL Goiás carrega em sua história, no decorrer de 51 anos, uma série de prêmios recebidos por meio de projetos de seus colaboradores.

    O instituto reforça a ideia de contribuir não somente com o progresso de estagiários, mas de consolidar a formação de cidadão e, mais uma vez, recebe o reconhecimento de responsabilidade pelo elo que concilia o ensino e as empresas como um todo. 

    Em sua trajetória o IEL Goiás realizou importantes pesquisas, desenvolveu projetos de bolsas de iniciação tecnológica, trabalhos manuais de engenharia, ciclo de palestras, visitas técnicas, promoveu qualidade na educação, e muito mais.

    Ao longo dos anos, o instituto cresceu não somente quanto aos serviços prestados, mas também quanto aos seus recursos humanos. Até 1973 havia somente 1 funcionário. Atualmente, o Instituto conta com milhares de colaboradores entre funcionários e estagiários, além de vários profissionais terceirizados.

    O destaque da instituição no âmbito nacional deixa a marca que o IEL promove há anos, de instituto comprometido com o desenvolvimento do cidadão.

    IEL, desde 1971 transformando organizações e pessoas por meio da inovação.