Projeto de lei do Governo de Goiás prevê cobrança para uso de tornozeleiras eletrônicas entre detentos
O governo de Goiás enviou à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) projeto de lei que prevê a cobrança por uso de equipamento de monitoramento eletrônico para os detentos do sistema […]